Euro Truck Simulator 2 (1.7)

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014


Como eu já disse para vocês irei mostrar algumas coisas que vocês possam ter duvida sobre Jogos.
Euro Truck Simulator 2 (1.7) : A atualização 1.7 do Euro Truck é muito boa na minha opinião, recomendo vocês a baixarem pois ele tem varias alterações, e é bem leve
(atenção você tem que ter o euro truck simulator 2 instalado em seu pc para instalar a extensão) como eu ia dizendo ele vem com várias novas pinturas:


(Obs: clique na imagem para aumentar e/ou melhorar o gráfico)
A atualização vem também com melhorias no freio (como por exemplo o freio retarder).
E sabe quando você deixa ele (caminhão) em neutro só para deixar ele no embalo e consequentemente que ele passe dos 90 km/h, pois é dê adeus a esta forma de fazer isso, agora basta desligar o motor (coisa que na versão antiga não dava, pois quando você desligava o motor ele automaticamente "se freava"), outro fato positivo para a velocidade é de que agora em: menu> opções> o jogo tem a opção "limitador de velocidade do caminhão", que nada mais é que aquela coisa chata que o caminhão não passa de 90 km/h mesmo você comprando um motor mais potente, então a solução é só você desmarcar esta opção (obs: desmarcando esta opção seu caminhão correrá mais porém ele pode tombar facilmente, uma boa opção para isso é o freio retarder), ainda falando sobre freio outra mudança muito boa do jogo é a questão do freio a ar, se a pressão do ar estiver baixa ele avisa no painel e pede para você encher o tambor de ar, mas como eu faço isso? Simples basta você deixar o caminhão na marcha neutra (N) e ficar acelerando como se fosse um caminhão de verdade.

(Obs: clique na imagem para aumentar e/ou melhorar o gráfico)
Outra modificação é a das buzinas caso você equipe seu caminhão com buzinas novas tecle "B" e sairá um novo som de buzina (isso não desativará a buzina normal que é acionada teclando "H" ).
Outra coisa que eu notei é que os carros estão ultrapassando mais os outros caminhões, já tive que parar várias vezes para não bater em outros carros que vinham em minha direção (contramão), dando um ar mais realístico para o jogo. Novos senários também foram incrementados nesta versão:

(Obs: clique na imagem para aumentar e/ou melhorar o gráfico)

(Obs: clique na imagem para aumentar e/ou melhorar o gráfico)

(Obs: clique na imagem para aumentar e/ou melhorar o gráfico).
O jogo também conta com um menu de fotos, funciona mais ou menos assim, você tá andando e decide tirar foto não precisa mais apertar F10 (a não ser que você queira) aperte esc e no canto direito superior aparecerá uma câmera você clica ali e ajusta do jeito que você quiser tirar a foto!
E por ultimo porém não menos importante, o novo Volvo FH, é isso mesmo o novo caminhão de 2013 já está no Euro Truck Simulator 2!!! com varias pinturas diferentes sons diferentes ótimo para dirigir (direção muito macia) o novo Volvo FH vem com tudo! (atenção: necessita da extensão 1.7)

(Obs: clique na imagem para aumentar e/ou melhorar o gráfico).
Obs: Um dia eu estava jogando e vi um iveco que dizia em uma parte dele "Truck of the year 2013" (Caminhão do Ano 2013) vou tentar ir na concessionaria da iveco e darei mais informações sobre ele.
Por hoje era só então (pode ter mais detalhes nesta extensão que eu não tenha dito por que esqueci ou por falta de tempo mesmo).
(Obs: imagens e textos retirado do meu antigo blog "mistureba")
Vlw pessoal até a próxima...

0 comentários:

Postar um comentário

compartilhe com seus amigos

Facebook Twitter More...