Baixar jogos para pc

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Download – NKPro Racing – PC


Fabricante: UIG Entretenimento
Plataforma: PC
Estilo: Corrida
Lançamento: 2012
Idiomas: Inglês
Formato: ISO
Tamanho: 605 Mb
Crack: Incluso

Descrição: NKPro Racing é um dos simuladores de corrida mais realistas do ano! Desenvolvido por italianos corridas de simulação especialistas Massarutto, NKPro Racing é um carro de corrida puro-sangue com um motor de física de ponta Esta experiência de condução hiper-realista também inclui tempo realista, que afeta as condições de corrida, como um imulation aquaplanagem para os difíceis corridas de chuva, cockpits interativos e telas de telemetria fornecendo Saída de dados precisos e análise. Com nove classes de carros de corrida Protótipos abrangente, monolugares e GT, suporte multiplayer para até 15 jogadores, além de um editor de pistas que permite que a comunidade on-line para criar e carregar suas próprias faixas, nKPro Racing é o desafio de corridas!

Requisitos Mínimos:
Sistema Operacional: Windows XP SP2
Processador: Single-Core 2GHz Intel ou 2.8GHz AMD
Memória: 3 GB RAM
Espaço livre no HD: 3 Gb
Placa de vídeo: NVIDIA 6800 GS ou ATI HD 2900 GT
Placa de som: compatível com DirectX 9


(Clique para baixar)
Download – Euro Truck Simulator 2 – PC

Fabricante: SCS Software
Plataforma: PC
Estilo: Simulador
Lançamento: 2012
Idiomas: Inglês
Formato: ISO
Tamanho: 553 MB
Crack: Incluso


Descrição: Dirija os caminhões de vários fabricantes pelas estradas da Europa, seja no norte, sul, leste ou oeste. Sempre preste muita atenção com as cargas frágeis e mantenha-se nos horários corretos. Com experiência e dinheiro suficiente, você pode comprar o seu caminhão preferido e modificá-lo à seu gosto nas lojas de acessórios originais.

Requisitos Mínimos:
Processador: Dual Core
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7600 GT
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7

(Clique para baixar)


Download – Grand Theft Auto San Andreas – PC

Grand Theft Auto: San Andréas traz à tona a guerra entre as gangues no fictício estado de San Andreas. Nesta aventura você será Carl Johnson, vulgo CJ, um afro-americano que vivia em Liberty City (sim, a mesma de GTA3), e chega a Los Santos para o funeral de sua mãe. E logo na sua chegada fica claro que sua estada em Los Santos não será tranquila. CJ se encontra com sua turma do passado e descobre que a gangue já não é mais a mesma. Então a primeira coisa a se fazer é tentar resgatar o respeito de sua antiga turma nas ruas.Se você jogou os GTAs anteriores, certamente ficará boquiaberto com o tamanho das cidades aqui presentes. Se a cidade de GTA 3 (Liberty City) e Vice City já eram grandes, as cidades de San Andreas extrapolam tudo o que já foi visto em qualquer jogo até hoje. Nenhuma cidade virtual chegou tão perto da realidade quanto as do novo GTA, pois o tamanho é gigantesco, e tudo é bastante detalhado.


Pra começar, não existe apenas uma cidade, mas três delas para você se aventurar: San Fierro, Los Santos e Las Venturas. São cidades fictícias que representam San Francisco, Los Angeles e Las Vegas, respectivamente, sendo cada uma muito diferente das outras, com características próprias muito marcantes. San Andreas constitui um estado inteiro, rico em detalhes à serem explorados. O legal é que para se locomover de uma cidade para outra, você precisará passar por uma grande área rural.

Nessa nova versão do GTA, a sensação de liberdade dentro do jogo supera em muito a de Vice City.

As viagens de uma cidade à outra podem ser feitas por via aérea ou terrestre. Desta vez será possível viajar de avião, helicóptero, moto, barco, carro, e até saltar de pára-quedas, se der vontade.

A trilha sonora novamente detona em San Andreas. A Rockstar sempre teve muito cuidado com a trilha sonora do GTA, e ficamos felizes em constatar que esse cuidado foi mantido.

Grand Theft Auto: San Andréas reúne características marcantes, um visual sensacional, dá ao gamer uma liberdade nunca vista até hoje em nenhum outro jogo, isso sem falar na trilha sonora, que você vai acabar querendo gravar em um CD para ouvir quando não estiver jogando.
Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 3.6 GB livres em disco.


(clique para baixar)

Download – Rocksmith – PC

Fabricante: Ubisoft
Plataforma: PC
Estilo: Simulador
Lançamento: 2012
Idioma: Inglês
Formato: ISO
Tamanho: 7,04 GB
Crack: Incluso

Descriçâo: De certa forma, Rocksmith pode ser considerado o passo seguinte quando o assunto são jogos rítmicos. Em vez dos clássicos controles com botões coloridos em formato de guitarra, o game da Ubisoft permite que um instrumento real seja diretamente plugado ao console. O que se segue, entretanto, é uma jogabilidade bastante semelhante, com a diferença de que as tradicionais pistas coloridas ganham notas, acordes, bends, hammer-nos, pull-offs etc. Além de jogo e tutor de guitarra, Rocksmith também funciona como um belo quebra-galho na forma de um amplificador digital. Conforme novos sons tornam-se disponíveis com o aumento da sua pontuação — que traz novos pedais, amplificadores e guitarras —, novos timbres podem ser utilizados no modo “Amp” do game. Fuzz, Wah-wah, distorções… É só plugar e sair tocando. Em relação ao setlist disponível, Rocksmith se aproxima bastante das primeiras propostas ecléticas de Rock Band. Isso porque nem tudo aqui transpira rock e guitarras pesadas. O que há é uma grande variedade: Rolling Stones, Nirvana, Cream, Pixies etc. Naturalmente, novas músicas podem ser desbloqueadas conforme o desenvolvimento do seu modo carreira.

Requisitos Mínimos
OS: Microsoft Windows XP (SP3) / Windows Vista (SP1) / Windows 7
CPU: Pentium 4 3GHz
RAM: 1,5 GB RAM (XP) / 2 GB RAM (Win 7 / Vista)
Disco rígido: 10 GB de espaço livre em disco
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 8 series ou ATI Radeon HD 2000 series (128MB)
Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0c
DirectX: Versão 9.0c

(Download torrent)


Download – WRC 3: FIA World Rally Championship – PC
Fabricante: Milestone S.r.l
Plataforma: PC
Estilo: Corrida
Lançamento: 2012
Idiomas: Inglês
Formato: ISO
Tamanho: 3,56 GB
Crack: Incluso

Descriçâo: WRC 3: FIA World Rally Championship é o jogo oficial da Federação Internacional de Automobilismo que traz toda a emoção do campeonato mundial de rally para os games. Controle pilotos habilidosos e fique no comando de máquinas poderosas em circuitos insanos espalhados pelo mundo. Além do modo simples de corrida e do multiplayer, o jogo conta com o modo Road To Glory, em que você passa por provas especiais, como derrubar barreiras coloridas espalhadas pela pista, para acumular pontos e poder competir com pilotos mais habilidosos.

Requisitos mínimos:
OS: Microsoft Windows XP (SP3) / Windows Vista (SP1) / Windows 7
CPU: Pentium 4 3GHz
RAM: 1,5 GB RAM (XP) / 2 GB RAM (Win 7 / Vista)
Disco rígido: 10 GB de espaço livre em disco
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 8 series ou ATI Radeon HD 2000 series (128MB)
Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0c
DirectX: Versão 9.0c

(Clique para baixar)


Download – Pro Evolution Soccer 2013 – PC

PES 2013 vem para tentar reconquistar o espaço perdido pela série em seus últimos lançamentos, que não agradaram ao público em geral. Para tanto, a Konami traz o game com uma série de novidades. Ele é focado principalmente nas habilidades das maiores estrelas do futebol mundial. Na edição 2013 você encontra características próprias dos atletas, como o jeito de correr, driblar ou chutar.

Até mesmo os goleiros contam com movimentos especiais e totalmente baseados nos craques da vida real, como a maneira de defender uma bola difícil ou, então, a reposição de jogo para armar um contra-ataque.

A inteligência artificial também conta com melhorias, com uma participação mais eficiente e real dos jogadores na composição dos sistemas táticos de cada equipe.

A jogabilidade ganhou uma reformulada, isso graças ao novo sistema PES FullControl (PES FC). Com ele você tem liberdade total de controle, executando passes, chutes e dribles de forma mais personalizada do que nunca.
Sistema: XP, Vista ou Windows 7
CPU: Pentium 4 3GHz
RAM: 1,5 GB RAM (XP) / 2 GB RAM (Win 7 / Vista)
Disco rígido: 10 GB de espaço livre em disco
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 8 series ou ATI Radeon HD 2000 series (128MB)
Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0c
DirectX: Versão 9.0c


(Clique para baixar)

Download – Mototrax (MTX) – PC
Descrição:
MTX Mototrax é um jogo de video game de Motocross produzido pela Activision para o PlayStation 2 e Xbox em 2004.
Em 2006 o jogo foi lançado para o PlayStation Portable e Windows.
Jogasso de motocross com diversas pistas alucinantes para você praticar suas manobras radicais e competir com outros oponentes.
O jogo possuí várias músicas de qualidade no bom e velho estilo rock e hardcore.

Requisitos Minimos:
Processador: Pentium 4 1.7 GHz ou AMD equivalente
Velocidade do Processador: 1.7 ghz
Espaço em HD: 2 GB
Memória RAM: 512 MB
Placa de vídeo: 128 MB

(Clique para baixar)


Download – Grand Theft Auto San Andreas – Android

Este é o maior lançamento para dispositivos móveis da Rockstar Games até hoje, com um vasto mundo aberto que cobre o estado de San Andreas e as suas três maiores cidades – Los Santos, San Fierro e Las Venturas – com uma maior fidelidade visual e mais de 70 horas de jogo.


Grand Theft Auto: San Andreas inclui:
• Grafismo remasterizado de alta resolução construído especificamente para para dispositivos móveis e que inclui iluminação otimizada, uma paleta de cores mais rica e modelos melhorados de personagens.
• Suporte para gravação na Cloud que permite aos membros do Rockstar Social Club jogarem em todos os seus dispositivos móveis

• Controles com manípulos analógicos duplos para controlo da câmera e do movimento.
• Três esquemas de controlo diferentes e controlos personalizáveis com opções contextuais para exibir os botões quando precisares deles.
• Compatível com Controladores Sem Fios MoGa e vários controladores Bluetooth e USB
• Integrado com efeitos tácteis Immersion

• Adapta a tua experiência visual com definições gráficas ajustáveis



Idiomas Suportados: inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, russo e japonês.

Para um desempenho otimizado, recomendamos que reinicies o teu dispositivo depois da transferência e que encerres as outras aplicações enquanto jogares o Grand Theft Auto: San Andreas.

Para mais informação sobre dispositivos suportados e compatibilidade, por favor consulte:

Versão para dispositivos móveis desenvolvida por War Drum Studios



————————————————————————————————————————

Informações adicionais



Atualizado: 19 de dezembro de 2013

Tamanho: 2,4G (19M APK + 2,38G DATA)

Requer Android: 3.0 ou superior

Média de avaliações da Google Play: -

Como instalar: Extraia do arquivo .rar o apk para seu Android, instale o apk e execute o game normalmente.

————————————————————————————————————————



Parece que o erro na primeira versão postada há algum tempo foi no apk da Rockstar, ela não o compilou da maneira correta e isso fazia o jogo fechar automaticamente logo quando se abria. Mas agora está funcionando perfeitamente como puderam ver nas imagens acima!



Atenção: Se o jogo está funcionando em seu aparelho na versão 1.02 não recomendamos atualizar para 1.03, apenas se a 1.02 não funcionou em seu aparelho. Se é a 1ª vez que instala, tente primeiro a 1.02, se não funcionar vá na 1.03.


(clique para baixar)


Download – Minecraft – PC

Minecraft é um game em primeira pessoa que dá a você a chance de explorar um mundo completamente feito por blocos – sejam eles de terra, pedra, areia ou outros elementos encontrados na natureza – e criar sua própria aventura.Para jogar Minecraft, é preciso possuir uma conta Mojang. Caso não tenha uma, clique aqui e preencha os dados para se cadastrar. Vale lembrar também que o game é pago, embora tenha uma versão demonstrativa.

Minecraft por si só já é um game incrível. Pode-se dizer, porém, que aquilo que você tem acesso na versão original do título é apenas uma pequena parte da aventura (ou mesmo uma base), já que o jogo vem preparado para ser completamente modificado.
  • Mouse: mirar;
  • Clique esquerdo do mouse: ataca/quebra blocos;
  • Clique direito do mouse: coloca blocos/interage com objetos;
  • Tecla Espaço: pular;
  • Tecla Shift: esgueirar;
  • Tecla E: acessa o inventário;
  • Tecla Q: joga itens no chão;
  • Teclas 1 a 9: seleciona os itens.


  • (Clique para baixar)





    Por hoje é só galera! talvez semana que vem eu poste mais algum jogo, lembrando qualquer erro com o download ou Problema, ou q até mesmo o link esteja fora, avisem nos comentários ou avisem pelo nosso e-mail! valeu galera e até mais.


    0 comentários:

    Postar um comentário

    compartilhe com seus amigos

    Facebook Twitter More...